quarta-feira, outubro 31

O Introduto

Saudações amigos e inimigos, cá estou eu.
«Quem és tu "eu"?» - será a vossa questão...
Bom, eu sou um solitário de 80 anos que procura fêmea para a prática do amor de modo a criar um efeito de felicidade na minha vida...«A sério??»...Bem, de facto, não...Sou apenas um jovem com saudades de escrever coisas do tipo, (qual é mesmo a palavra?) estupidas, num blog...
Em tempos fui um grande parvo que pactoava com grande senhor dos blogs da parvoíce, Leone Niel (coisasparvas.blogspot.com). Eu escrevia parvoíces, mas ele, melhor do que eu, chegava mesmo a escrever parvoíces...
Por uma questão de sanidade mental vou-me deixar de águas passadas e falar do que realmente interessa, portanto, absolutamente nada...

1 comentário:

Emms. disse...

é assim, ó Jota... Só não começo aqui a falar em francês porque, enfim...
*possuída pelo diabo!?* x)
olha que acho tudo isto de teres um blog muito bonito e interessante. tenho a impressão que me vou fartar de rir com isto. assim emsmo muito. :X bom, espero que continues a escrever...parvoíces!
very nice.
Boa sorte...tudo de bom!