quarta-feira, outubro 31

Um dia recheado...


Poderia começar com assuntos da ordem do dia, como a subida dos preços do feijão enlatado, os acidentes domésticos causados por portas empenadas, etc...
Mas não será assim...
Já que estamos numa época alta, falemos dela.
Amigos, estamos quase no dia mais preenchido de todo o ano, o dia 1 de Novembro.
Ele é dia dos mortos, é dia de todos os santos, o dia as bruxas, e na terra do Uncle Bush é o Halloween. Como é óbvio, com tanta merda enfiada neste dia, alguma poia deveria servir de alguma coisa, então sendo assim, é feriado porque é o dia de todos os santos..
Boa! Não temos aulas! Então o que é que vamos fazer?? Vamos rezar, porque todos os santos proporcionaram-nos um feriado…«A sério?», CLARO que não…Eu não acredito em Deus, nem eu nem uns milhões de habitantes de países que possuem um calendário cristão e que independentemente do que acreditam (ou não acreditam) usufruem desta bela interrupção…
Conclusão, por muito que o “povo” queira combater a hipocrisia, ela vai continuar a divagar por aí de diferentes formas…
Assim me despeço, visto que o haxixe está a perder o efeito…
I’ll be back…

1 comentário:

Mariana disse...

Sim, realmente muito criticamos nós mas o facto é que não deixamos de usufruir destas pequena prendas que o calendário cristão nos oferece. E mesmo que não acreditemos na religião, quem somos nós para contestar? Que venham os feriados, minha gente, eu não quero é ter aulas!

Beijinho**